sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Seletiva para a publicação do livro: "Minha Alma Animal" - Contos e Poesias



"NOVIDADES GENTE!
Você tem um AMIGO daqueles inseparáveis? Mas... que não é um ser humano?
Então essa antologia é para você.
Seletiva para publicação do livro 
"Minha Alma Animal - Contos e Poesias"
Organizadores: Psiquiatra e Terapeuta Marissol Lourenço e Professor Michael Hermann.

A temática dos contos poema deve obrigatoriamente consistir em uma escrita fictícia, que tenha uma narrativa de um personagem central que seja um “animal”, sendo este ‘doméstico’, ‘selvagem’ ou ‘totêmico’.
E então? Você tem uma "alma animal"?
Editora Illuminare

6 comentários:

  1. Mas que iniciativa legal. Quem tem um animal sabe como eles se tornam importantes nas nossas vidas. E podem ser usados até mesmo em terapias. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Não conhecia a antologia, mas vou indicar para um amigo meu, acho que ele iria querer.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que bacana ainda nao conhecia essa tecnica eu super amei .Para o meu animalzinho isso sera muito importante .Obg por compartilhar bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho três cachorros e eu sou realmente grudada com esses anjos peludos. Adoro ler livros com esse tipo de temática.

    xoxox

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?

    Conheço o trabalho da Editora Illumiare e pelo que li, esta será mais uma antologia incrível.

    Obrigado por compartilhar!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a iniciativa. tenho um amigo que tá sempre escrevendo coisas mas nunca publicou, vou passar pra ele ver se ele se interessa :D

    ResponderExcluir

REGRAS
*Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
*Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...